A ação de mostrar os processos no site da Africa é bem interessante.
Eles acharam uma maneira simples e bacana de apresentar a agência: mostrar como funciona seus setores.
Mercados e mercados. Mas vendo o vídeo veio uma questão: pessoas certas nos setores certos fazem a diferença?
Creio que sim. Hoje no nosso mercado existe o "cara de criação" cujo a função é: buscar referências, montar conceitos, layoutar peças, finalizar peças e em alguns casos atender seu cliente. Não quero tirar os méritos dos criadores que exercem todas estas funções. Acho que o cara é um guerreiro. Mas a questão é: ele realmente é bom em todas estas funções? Será que ele não pode falhar na execução de uma delas? Pode sim. ninguém sabe tudo. E inevitávelmente quando ele falha, todo o investimento do cliente e a qualidade do trabalho em propaganda está comprometido.
É só algo a se pensar.
Aconselho todos a darem uma olhada na Africa TV, tem conteúdo muito bacana ali. www.africa.com.br
Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário