22 de jul. de 2009

Clube de Criação de Caxias do Sul organiza grupo de criativos para participar do maior evento de e-mail marketing do Brasil

O CCCS – Clube de Criação de Caxias do Sul irá participar no dia 24 de julho, do evento E-mail Marketing Brasil 2009. O encontro acontece das 9h às 18h, no Hotel Sheraton em Porto Alegre e tem na sua programação palestras, debates e cases de sucesso sobre Comunicação Digital. O Clube, além de participar, é uma das entidades apoiadoras do evento.

Para conceituar essa poderosa ferramenta de marketing e falar sobre gestão de comunicação digital, este evento, realizado pela Dinamize, é voltado para executivos, diretores de marketing, gestores de TI, agências on e offline. Durante o encontro serão apresentados cases de empresas reconhecidas que obtiveram sucesso de suas ações de e-mail marketing, como Peugeot do Brasil, Grendene, OESP Mídia (Grupo Estado), Zura e Compujob.

O evento ainda contará com as palestras “Os 4 P’s do E-mail Marketing" ministrada pelo diretor comercial da Dinamize, Rodrigo de Almeida; e "O Incrível Jogo Ótico do E-mail Marketing" ministrado por Jonatas Abbott, diretor executivo da Dinamize.

Nenhum comentário: