2 de ago. de 2011

Guia Inédito e Histórico da Propaganda Gaúcha.

A iniciativa é do SINAPRO/RS - Sindicato das Agências de Propaganda do RS - que disponibiliza, através de um projeto editorial, um mailing list completo das agências que operam no RS filiadas ao Sindicato, sob a tutela da Federação Nacional de Agências de Propaganda/FENAPRO.

O Guia traz um panorama da atuação do SINAPRO/RS e os serviços que presta às associadas. O Sindicato gaúcho foi o primeiro a ser implantado no país, em 1979, o que traduz sua trajetória e larga experiência. Ancorado na FENAPRO e com uma proposta de atuação lado a lado com os demais sindicatos do país, o SINAPRO/RS vem impulsionando um cotidiano de realizações em prol da regulamentação e da ética profissional.

Com um olhar também ao crescimento e desenvolvimento do mercado publicitário gaúcho, o Guia das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul abre espaço para uma abordagem sobre a parceria do SINAPRO/RS com outras entidades representativas do cenário publicitário local, por considerar esta integração um forte impulso em prol do setor.

Esta peça também tem por objetivo homenagear um grande nome da publicidade gaúcha, o publicitário João Firme de Oliveira - Mentor / Fundador do Festival Mundial de Publicidade em Gramado. O Guia será lançado durante a realização do festival, que chega a sua 18ª edição em 2011, nos dias 31 de agosto e 01 e 2 de setembro, na serra gaúcha. Mais informações: guiasinapro@gmail.com

Nenhum comentário: