25 de set. de 2008

Grendene e Gisele Bündchen estimulam o reflorestamento do Brasil


O novo comercial da Grendene, parte da campanha de divulgação da coleção de sandálias Gisele Bündchen Sementes, chega à mídia neste domingo, 21 de setembro. Criada pela W/Brasil, a estratégia de comunicação – que conta, ainda, com mídia impressa e exterior – apóia o engajamento da população na solução de problemas ambientais, convocando as consumidoras a comprarem as sandálias da nova linha da marca e, assim, ajudarem o programa Florestas do Futuro, da Fundação SOS Mata Atlântica.

Sob o conceito “GB Sementes. Seus pés vão dar frutos”, o filme, veiculado primeiramente no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, traz várias mulheres, incluindo a top model, balançando-se em uma grande árvore. O intuito é passar a mensagem de que cada um precisa fazer sua parte em defesa da natureza, sendo que o produto pode auxiliar nessa iniciativa.

Para demonstrar seu engajamento, Bündchen esteve no País para plantar as primeiras mudas da floresta que será criada com os recursos obtidos com a venda das sandálias. A garota-propaganda da marca ilustra também os materiais impressos da campanha, no qual aparece envolvida por heras, trepadeiras e outros tipos de vegetação.

Nenhum comentário: