AlmapBBDO, JWT e Publicis são as finalistas da disputa pela verba publicitária da Pernambucanas. As agências já fizeram duas apresentações para o anunciante, sendo a última focada em seus modelos de trabalho. Na primeira fase, ao lado de outras pretendentes já eliminadas, elas haviam apresentado suas credenciais, exibido seus principais cases e discorrido sobre a capacidade de atendimento na área do varejo. O processo é coordenado pela consultoria SPGA.
Desde 2002, a centenária rede de varejo é atendida pela Lew'Lara\TBWA. A governança do anunciante prevê reavaliações dos contratos publicitários de tempos em tempos. No último, realizado em 2005, a decisão final foi pela manutenção da agência. Entretanto, tudo indica que desta vez será escolhida uma nova parceira, embora não esteja descartada a possibilidade de divisão da verba entre duas concorrentes.
De acordo com a publicação Agências & Anunciantes, de Meio & Mensagem, o investimento em mídia do cliente em 2008 foi de R$ 52 milhões - o que significou oscilação negativa de 2%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário