22 de fev. de 2010

JWT Leva Conta da Pernambucanas.

A Pernambucanas anunciou nesta sexta-feira, 19, a vencedora da concorrência pela sua conta publicitária: é a JWT. Na fase final do processo, que durou aproximadamente três meses, estavam também a AlmapBBDO e a Publicis. A partir de junho, a agência passará a trabalhar o cliente - o atendimento estava antes com a Lew'Lara\TBWA. O processo de concorrência ("análise e negociação", conforme comunicado da empresa) foi coordenado pela consultoria Sales, Periscinoto, Guerreiro, Fontoura & Associados (SPGA). Segundo a Pernambucanas, a JWT foi escolhida devido "à consistência da proposta em termos criativos e posicionamento mercadológico". O comunicado aponta ainda que mudanças como a que aconteceu no atendimento da conta publicitária "permitem dar continuidade ao processo de constante renovação e crescimento da marca". O trabalho da Lew'Lara, que se estendeu por sete anos, foi elogiado. Segundo o ranking Agências & Anunciantes de 2009, a Pernambucanas investiu R$ 52 milhões em mídia em 2008.

Nenhum comentário: