A notícia de que o Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) abriu três processos contra a campanha de lançamento da Devassa Bem Loura, criada pela Mood para o Grupo Schincariol, teve repercussão internacional. As reclamações sobre a abordagem sensual das peças estreladas pela socialite norte-americana Paris Hilton foram destaque no site do Advertising Age nesta quinta-feira, 25, que perguntou no título da matéria: "Seria Paris Hilton sexy demais para o Brasil?".
Até às 17h45 do horário de Brasília, já haviam sido postados 19 comentários. Alguns deles elogiaram a peça, como o de um usuário de Madri que explicou o significado de devassa para os norte-americanos. "Foi uma grande ideia, que se encaixa perfeitamente", afirmou. Outro leitor, de Nova York, disse que o comercial é ruim. "É como um filme da Pepsi nos anos 80", afirmou. Sobrou até para o Brasil. Um leitor de Atlanta questionou "Quem poderia saber que os brasileiros eram tão puritanos?". E uma da Carolina do Norte escreveu que o comercial não é nada perto do que é exibido nas novelas do horário nobre e em outros comerciais. Para encerrar o assunto, um leitor da Philadelphia questionou quando é que a Devassa começaria a ser vendida nos Estados Unidos.
Fonte: m&m online.
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